Pesquisa

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novas Melissas

Meniiinas >.< que saudades, hoje eu tenho algumas novas melissas novas e tambem 2 novidades, uma muito boa e a outra muito ruim:/ haha, qual vocês querem ouvir primeiro ?
Primeiro vou falar das novas melissas, tambem da coleção Amazonista que serio são muito lindas, tem umas que nem tanto e outras meio estravagantes, mais mesmo assim *-*, como algumas já devem saber quem está na capa é a Katy Perry diva, e o que ninguem sabe é que eu tenho paixão pelas musicas e o estilo mais que perfeito dela, mais bem o estilo dela já é outro post né :D, voltando a coleção tem algumas melissas desenhadas por ela que logo de cara você ja percebe quais são, elas tem um preçinho meio carinho :s mais qual melissa não é cara ? vale a pena.






O que vocês acharam? eu amo a Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane e a 

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation que são as 2 primeiras, serio minha mãe disse aqui que achou muito exagerada, mais sei lá combinada com um look mais clean fica super legal *-* e a segunda eu achei meia com uma pegada de pirata sei lá amei >.<
Agora as novidades, primeiro a má noticia... eu vou pra um acampamento semana que vem e vou passar 3 dias lá :/ e não dá pra postar lá, ah não ser que eu tenha muuuita sorte e consiga algum sinal de internet lá.
vou tentar... E a boa noticia é que eu vou ser moderadora de um blog, muito lindo >.< mas por enquanto ainda não posso falar muita coisa. espero que gostem.
beijos lindas 

follow me: @aninhakitty

Nenhum comentário: