Pesquisa

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Marca: Tiny Queen

      Todo mundo que lê Capricho, deve já ter visto folheando as paginas da revista a marca Tiny Queen criada em 2006 procupada com o conforto de nós adolescentes, não vivermos em lojas infantis ou adultas demais, e outra, eu achei as roupas de lá super cute, e tambem é bastante teen, tem roupas para todos os estilos, desde vestidinhos romanticos, a calça colorida e legging, tem apenas as lojas Tiny Queen em São Paulo:/  mas tambem tem revendedores, em todos os estados do Brasil, mas você tambem pode comprar pela Loja Virtual






      Tipo eu gostei muito de todos os looks, mais como vocês sabem eu não curto muito calça colorida, mais até me arriscaria em usar a verde *-* já que não é tãao colorida com cor decaneta marca texto. Bom vou procurar uma revendedora aqui onde eu moro, e vou comprar minha roupa Tiny Queen, ah quando comprar posto aqui.
follow me: @aninhakitty
beeeijomeliga~* 

Nenhum comentário: