Pesquisa

terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 coisas que eu não usaria.

Fiz uma listinha das 7 coisas que eu não usaria, tipo eu não uso porque não é muito meu estilo, mais se você gosta pode muito bem usar né, cada um com seu estilo.

1º Short de Couro.
Por mais que seja "Tendencia" não é muito meu estilo, principalmente esses bem folgadoes sei lá, é bem estranho :S



2º Calsa Colorida
Tipo acho legal em algumas pessoas mais em mim, não acho muito legal, mais confesso que gosto bastantes daquelas beem clarinhas, tipo eu to louca por uma rosa bem clara, e tambem meia calsa colorida super amo,mais aquelas skinny de cores neon nada a vê comigo.



3º Sobrancelhas muito finas e desenhadas.
Acho que deixa a pessoa mais velha, prefiro aquelas um pouco mais grossinhas, e natural fica mais bonito.

4º  spray roupas
Isso eu nunca usaria meesmo, de geito nenhum e acho ridiculo #prontofalei, a não ser que você esteja indo a um carnaval, que na verdade nem assim eu usaria.


5º Piercing de unha. 
Serio acho bem bizzaro, até porque se você tiver andando e enrroscar em alguma coisa ou na roupa de alguem, adeus sua unha ou a roupa da pessoa. 



6º Pochete
É aquela coisa estranha e que se usa na cintura, antes era preta mais agora tão colocando em desfiles ALOO? é ridiculo meldels. 




7º Cabelo Raspado
Acho feio, tipo ainda mais uma parte só, fica muito esquisito, pode usar quem for que eu não acho legal :/




Eu não gosto dessas coisas, mais todo mundo tem o direito de gostar, de suas opniões se gostam ou não
mais só não fiquem bravas ai :(
beeijoslindas. <3



3 comentários:

Luanna disse...

super concordo, tudo bem feinho mesmo aquele short de couro sei lá é muito estranho caramba e o cabelo raspado tambem, a rhianna usa né?

Carol disse...

Concordo Super com vc !!!!!!! Tb naum usaria nenhum desses !
http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Gabrielle disse...

nossa aquela roupa em spray é uó.