Pesquisa

terça-feira, 7 de setembro de 2010

2ª Temporada de Moda Capricho.


  Meeninas, finalmente voltei, \o tava bem dificil de postar, minha familia chegou toda aqui ai não tinha nem tempo de postar, ai como eu disse no ultimo post, tambem tive semana de prova ai complicou tudo de vez, mais agora eu voltei, até quim fim. Eu vim postar sobre a 2ªtemporada de moda Capricho que começa amanha no Boomerang as 21:00, quem vai assistir levanta a mão \o/. Então vocês já tem seu participante preferido? Confesso que da ultima vez eu torcia para a Francine ganhar, logo de cara amei o estilo dela, cabelo rosa e tal, mais ela não ganhou :/ peninha. Mais agora novos participantes, e tambem o novo cenario muito cute *-*


O novo cenario.  


Ai é o confessionario, onde os participantes conversam. 



E aqui minha parte preferida, essas luminarias de manequim. 


Os participantes, #vouconfessar que já tenho 3 preferidos, mais não
vou falar quem é ainda.


Ah amei muito, quero aquelas luminarias de manequim no meu quarto, qelindo *-*
beeijos
follow me: @aninhakitty

Um comentário:

Julia lindinha disse...

ai eu vou assistir amo moda s2