Pesquisa

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esmalte da Semana

       Nossa faz muito muito tempo que eu não posto o Esmalte da Semana aqui, mais agora vou voltar a atualizar sempre que der, e hoje eu vou postar uma unha liinda em Degradê da minha amiga Michelé Lanusse <3
mais serio fico muito lindo *-* paguei pau pra unha dela meldels, tipo é em azul mais eu esqueci os tons que ela usou, então eu vou pedir pra ela e depois posto aqui sem falta, prometo, aah Michelé quando você ler o post passa ai nos comentarios as cores tá?! Não esqueçe baby.




    Tipo eu gostei muito, qualquer dia vou fazer na minha, mas só de pensar o trabalho pra achar a cor certinha dá muita preguiça, mais um dia eu fasso sim haha'.

Michelé lindesa obg. :D 
twitter: @michelelanusse
ps: as cores usadas estão nos comentarios.
follow me: @aninhakitty
Beeeijos meninas *-* Ilove <3

Um comentário:

Michele Lanusse disse...

as cores foram : polegar - eu fiz a cor , misturei samba+azul hortênsia todos da Risqué , indicador - outro mix de samba+azul hortênsia+verde esmeralda (duas camadas) Risqué , médio - uma camada do mix do indicador + uma camada de sereia da Impala , anular - duas camadas de sereia da Impala , mindinho - uma camada de sereia