Pesquisa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Coleção Datelli - Preview verão 2011

        Meniinas, o blog sim está bem podrinho, mais é que eu estou sem tempo meeesmo, eu passei o final de semana num acampamento, e estou em semana de prova (denovo) e tô tãao cansada que vocês nem imginam o quanto, mas tambem não vou gastar o tempo que tou aqui, falando do meu fim de semana né, tava olhando por aqui, e vi a Preview verão 2011 da Datelli que tá bem colorida mas tambem tem cores nude, tem clogs bem bonitinhos que é bem difici de achar um descente quem concorda ? \o ainda no catalogo eu me apaixonei pelos croquis de rabisco *-* eu sei, que tô falando de sapato mas eu não aguentei tinha que comentar, haha.



Amei os de renda, principalmete a sapatilha *-* a imagem ficou meia pequena sorry, mais dá pra vê no site da Datelli, tambem tem imagens que eu não coloquei, olhem lá. 
follow me: @aninhakitty 
beeeijos. <3

3 comentários:

Carla disse...

Gostei dos itens da 2ª imagem^^

Carol disse...

Gostei de tds ! São lindos !
http://blogdaacaroll.blogspot.com

@Niine_M disse...

Que sapatos e bolsas lindos meldelsdocel!! Adorei seu post e já estou seguindo!

http://naoprometo.blogspot.com