Pesquisa

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Vestidos


       Quem não ama vestido? Dá pra usar em todo lugar, em qualquer ocasião, desde sair no dia-a-dia a ir a uma festa de 15 anos ou casamento, e eu estou num clima super vestido, acho que é a coisa que eu mais tenho usado ultimamente *-* hoje eu fui numa loja comprar um short, e vi um vestido muito lindo lá, tomara que caia, tipo morri, depois dei um infarto porque minha mãe não quiz comprar :/ mais enfim, quando eu receber minha mesada, vou voltar lá e comprar *-*  mas voltando aos vestidos, tava olhando alguns modelos aqui, e achei uns muito lindos na verdade, perfeitos >.<

vestidos vintage:




vestidos de celebridades


 vestidos de babados:

minha ultima compra:
vestido babioli

É isso, agora minha vontade de ter mais vestidos está maior, sim eu sou obcecada por vestidos >.<
é tão lindo e feminino, amoamoamo, bem, hoje eu pude fazer esse post, ainda bem
não quero abandonar o blog de geito nenhum :(
até o proximo post..
beijoslindas.

2 comentários:

Mihh disse...

lindos os de babados!!


http://avidademalu.blogspot.com


bjss

Beautiful Freaking Mess disse...

nossa esse primeiro vestido ta lindo demais eu fico ateh imaginando o sapato p usar com ele ^^

bjxxxx

beautifulfreakingmess.blogspot.com