Pesquisa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Receita - Chá das Fadas


Siim eu amo cozinhar, então qetal dividir com vocês minhas bagunças? Esse dia eu tava na casa da minha amiga, e a mãe dela chegou toda feliz com umas sacolas falando que tinha achado na internet um chá de fada, e que parecia gostoso, e lá foi ela fazer o bendito chá de fada, e já como o nome nem me chamou atenção né, assim que cheguei em casa resolvi procurar a receita do tal chá.
Ingredientes:
  • 2 folhas frescas de hortelã.
  • 1 maçã pequena picada em cubos.
  • 6 pétalas de rosa branca.
  • metade de um limão pequeno 
  • açúcar a gosto
Modo de Fazer:
Misture o hortelã, o açúcar, as pétalas de rosa, a maçã e o suco do limão em uma chaleira com 500 ml de agua filtrada, deixe ferver por cinco minutos, coe o chá, beba em seguida.

Ah é muito gostoso *-* esperimentem e me digam oque acharam ^^
beeeijos *-*

3 comentários:

Place of Woman disse...

oi, petalas de rosas, ashahsha, queria provar haha, amei seu blog, ja estou seguindo, se tiver um tempinho, entra la no meu e se gostar segue tmb pf? bjos
http://everythingyouneedblog.blogspot.com/

@ggabsm disse...

, áah deve ser bom , mais nem sou mt chegada a chá *--*
flor tô seguindo o blog tá bom

http://myselfthings.blogspot.com/

Princesas de Rua disse...

obg meniinas *-* vou seguir tambem, beijos