Pesquisa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Esmalte da Semana - Misturinha

Oii lindas *-* tudo bem? Bom essa semana eu resolvi pintar minha unha no sabado, depois na segunda não tinha nada pra fazer então fiz uma misturinha, e eu gostei taaaaanto da cor que tinha que usar logo né então tirei meu esmalte anterior que como eu tenho uma mega concentração demorei quase 4horas fazendo :/ o anterior, Mas valeu a pena tirar depois que pintei esse, fiquei super feliz com o resultado da minha misturinha :)


É um lilás bem clarinho super lindo *-* até uma mulher na padaria me perguntou qual a cor eu estava usando haha' adoooron não sei direito quanto de cada coisa eu usei na mistura mas se eu não me engano foi:

1/2 vidro de paris da Risqué
30 gotas de roxo metalizado da Colorama
5 gotas de amarelo real da Risqué
2 gotas de black da Colorama
3 gotas de uma misturinha que eu fiz com azul royal, que pode ser substituido por qualquer outro azul.
10 gotas de samba da Risqué

O esmalte samba não apareceu muito ainda bem, não sou muito fã de cintilante, prefiro os cremosos :s aah detalhe importante, eu coloquei o nome do esmalte de Fairy não sei porque mas ele tem essa cara *-* pertubação minha :)
beeeijos>.<

Nenhum comentário: