Pesquisa

domingo, 14 de novembro de 2010

Arthur Caliman

  Olhando pelos milhares e milhares de sites, achei um chamado Arthur Caliman e sinceramente eu A M E I 
tipo quem me conheçe sabe o quanto eu sou chatinha pra conseguir gostar de uma roupa logo de cara, tanto que minha mãe até parou de ir comprar roupa comigo haha, mais voltando as roupa tem tanto longo quanto curtos, aah os longos tem uma cara super teen, porque quando agente fala de vestido longo vem logo aquela cara beem adulta né :s mais sei lá, messes eu amei muito muito *-* to até pensando em economizar um pouquinho haha :D






    Ainda tem os acessórios que tipo... são perfeitos que eu nem presciso falar né, e o bom é que tambem tem aquela parte teen *-* amei.


  Ah eu amei os longos, mas continuo querendo os curtos *-* quero muito aquele branco e preto com renda aaah eu amo tanto renda, acho uma coisa tão complicadinha e sexy *---* aah eu necessito daquele sapato rosa ali aah :/  e  vou ficar sonhando aqui com esses vestidos e acessórios super lindos... :/
follow me: @anavitoriaaR
beeijos<3

2 comentários:

Fernanda disse...

AMEI os looks são verdadeiramente perfeitos!Sigo seu blog,segue o meu?

www.terminal-nanda.blogspot.com

Princesas de Rua disse...

:) sigo siim, beeijo