Pesquisa

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desabafo :/

        Meninas, como muitas de vocês devem ter percebido, eu ando bastante sumida ultimamente daqui do blog, e isso não é de agora, mais a questão é que eu ando com vários problemas na minha vida, em várias coisas e essas coisas acabam me afetando muito, e mesmo eu não querendo eu fico muito mal, então eu meio que acabo descuidando do blog, e de outras coisas importantes tambem, e eu sei lá meio que sinto que presciso desabafar com vocês, sabe oque é ter gente na sua familia que te odeia por nada, e faz de tudo pra te colocar pra baixo? o Escutar sua mãe te criticando mesmo quando você está fazendo as coisas certas, isso são algumas das coisas que estão aconteçendo comigo, e o que muita gente me fala é que isso não é nada, mais pra mim, isso é mais do que o suficiente pra acabar com teu dia, com tua vida... Por enquanto eu vou postar quando eu poder entrar, mais podem ter certeza que isso é só por um tempo, eu vou fazer aqui no blog meio que um diario, ah e obrigada meninas por não terem me abandonado *-* eu amo muito muito muito vocês <3 
beeeeijos.

Um comentário:

Jullyiannna Karollyne Medeiros disse...

caracas vei tomara que as coisas melhorem pra voce e que voce volte a postar logo amo teu blog bjks