Pesquisa

sábado, 14 de agosto de 2010

Jesus Diamante

x
A marca Jesus Diamante é uma marca de Tokio, onde vende roupas, sapatos e assessórios, apesar de tudo ter um preço super salgadinho é tudo muito lindo, no Japão tem de tudo e existe um estilo conhecido como Hime Gyaru (Princess Girl), onde as meninas se vestem como princesas. Roupas cheias de laços, babados, pedras preciosas, pérolas, rosas, etc... Enfim, é lindo e PERFEITO




vestido ¥61,950


vestido ¥61,950



 Vestido ¥61,950




Vestido ¥49,350


 Vestido ¥36,750




Sapatos : 27,300


Quem vê essas meninas pensam: OMG! Que cabelos são esses?  mais eu não to nem ai, oque importa mesmo é os vestidos perfeitos que tem, pra quem não sabe meu sonho é ir em Tokio *--* deve ser tudo
tão perfeito lá.
beijoos  follow me:@aninhakitty

4 comentários:

Bella Passarini disse...

Lindos vestidos *-*

www.bellateen.blogspot.com

Tati Nanda disse...

amei o segundo vestido..
e fiquei na dúvida se era uma boneca ou uma menina..
ehuehuehuehue

:)
www.zonzobulando.blogspot.com/

Mihh disse...

td lindoo!!!

bjss


quero esse sapato aí.. ainn morri

http://avidademalu.blogspot.com/

Beautiful Freaking Mess disse...

Adorooooo esses vestidos sao lindos lindos lindos !!!!!

mais que nem a tati falou fiquei tb na duvida mortal se as modelos sao ou nao sao manequins

bjxXxX

http://beautifulfreakingmess.blogspot.com