Pesquisa

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estilo: Sabrina Satto

Post dedicado pra minha chata e feia mais linda, a @alessandrabrb <3

A ex -BBB e panicat do panico Sabrina Sato, tem looks lindos, ela sabe valorizar seus pontos fortes e tambem a malhação ajuda claro a usar mini vestidos e justos, que vamo combinar muita gente quer usar mais não ta em forma (tipo eu), mais enfim, ela tem o mesmo stylish que a Claudinha Leitte, por isso as duas são tão divas *-*
As mulheres brasileiras que podem ser consideradas fashionistas são poucas e Sabrina conseguiu ser uma delas, dá pra pegar até muitas inspirações dos looks dela, mesmo que agente não viva no mesmo mundo de celebridades dela, da até pra encaixar algumas coisas pra "vida normal"


















Que ela tem looks lindos ninguem duvida, principalmente o primeiro e o segundo vestido ameeei muito
beem é isso.
fallow me: @aninhakitty 
beeijos meninas

4 comentários:

Bella Passarini disse...

Eu não curto muito o estilo dela mas adorei o post *--*

bjos;*

www.bellateen.blogspot.com

Mihh disse...

amei o primeiro vestidoo e o rosa bebe..


lindos!!

bjss

Princesas de Rua disse...

bella, acho algumas roupas dela bem bonitas, mas tem umas que ficam nada a vê :D
milena, tambem amei esses :D e tambem o verde

Anônimo disse...

own *-* fez um post pra mim, que lindo
ameeeeeeeeeeeeei muito todas as roupas dela, perfeitas concerteza *-* alessandra borba.