Pesquisa

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Estilosas

Meninas, eu queria começar uma coisa nova aqui no blog, que em vez de colocar só meninas do lookbook como estilosas de inspiração, queria colocar algumas das leitoras daqui do blog, oque vocês acham? hm?
Tipo eu tenho visto vááárias meninas da Republica Capricho e tambem de outros lugares que tem blogs,
mesmo que não sejam de moda, muitas tem um estilo lindo *-* e eu queria postar muito aqui no blog, ou
tambem se você tem uma amiga estilosa, prima, irmã sei lá...
qualquer coisa manda um email pra: aninha.montez@hotmail.com
com
Nome:
Idade:
Cidade:
Lookbook/Orkut/Twitter ou que tiver ...
e deixar o msn pra contato :D
Daqui mais ou menos 1 mes eu começo a postar.
beeijosmeliga~*

4 comentários:

Carla disse...

Legal a idéia, porque a realidade das meninas de lookbook e a nossa são bem diferentes né? Se rolar de eu conseguir tirar fotos (seacha) ou achar de amigas legais eu até mando viu...
1bj

Mayara disse...

tambem achei legal, se eu conseguir tambem mando pra você umas fotos tá?

Gideany Maiara disse...

Amoor *--* to de blog noovo, se gostar, me segue?
vou seguir aqe (:
http://baiiuka.blogspot.com beeijo♥

Quel Silva disse...

Oii, adorei o Blog, ah e vo ver se mando umas fotos minhas ai pra vc,bjuu

http://historiasdaquel.blogspot.com