Pesquisa

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fashionistas Brasileiras

Meniiinas *-* agente chegou nas 1.000 visitas, e eu to muito muito feliz com isso, mais eu acho que não prescisa eu ficar agradeçendo horas aqui, vocês já sabem que eu amo muito muito vocês e o blog tambem <3
Então pra comemorar, eu fiz um post sobre as Fashionistas Brasileiras, que na verdade não são muitas, mas as que temos aqui são lindas *-*

Thayla Ayala, é uma atriz de 24 anos com cara de 18, serio quem acompanha a novela tititi sabe do que eu to falando, sem contar que ela se veste meega bem, aos 20 anos ela começou carreira de modelo, fez malhação em 2007 e depois trabalhou em caminho das indias, agora está em tititi fazendo o papel de Amanda, na vida real  ela usa as tendencias como tachinhas, correntes, couro, blazer boyfriend, ama jeans skinny, sainhas, shorts jeans e vestidos.






Carolina Dieckmann 31 anos, é tambem considerada Fashionistas por seu estilo lindo, usa muito o estilo
jeans+sapatilha+camiseta/blusinhas que é super confortavel e lindo, sem contar com suas lindas bolsas grandes pequenas.. Carol (intimidade eim) usa muitos vestidinhos curtos que são lindos, mas tambem
quando usa vestidos longos que as vezes acaba errando:/ pena. Ela tambem usa muitas, calsas larguinhas, vestidinhos floridos e rasteirinhas. super cute*-*







Adriane Galisteu, 37 anos, tem um estilo que muitas vezes erra e é criticada por milhares de pessoas e blogs
mais tambem tem looks lindos e descontraidos, Adriane foi uma das primeiras brasileiras a usar o boyfriend jeans, que eu acho lindo na verdade, ela mistura peças do seu guarda - roupa que muitas vezes dão resultados super criticos ao olhar de muitos, mais vamos combinar, Gaga tem looks piores (ok, tudo bem que ela é diva) mais Adriane tem a vida dela e vamos levantar a mão pra cima e olhar os looks lindos dela (hãm?)





Acho que esse post foi oque me deu mais trabalho de fazer, principalmente achar as fotos, não coloquei todas as Fashionistas Brasileiras, apenas essas que dá pra mostrar mais ou menos o nosso estilo daqui né ? Mais existem muitas outras (nem tanto), e sabe oque eu acho, que existem meninas comuns que não são atrizes nem nada por ai que são muito mais estilosas que as famosas prontofalei :x
e por enquanto é isso Girls :D
beeeijosmeliga
Follow me: @aninhakitty

Nenhum comentário: