Pesquisa

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Achados: Riachuelo

Hoje olhando o site da Riachuelo, vi que tinha nova coleção, primavera-verão que vai desde Las Vegas, a vintage e a savana da Africa Militar-Rock, e Doce-Paris., minha opnião? Tá tudo muito perfeito, tipo antes eu não curtia muito a Riachuelo, mais de uns tempos pra cá tá ficando tudo tão lindo, tem umas peças inspiradas no filme, Alice no pais das Maravilhas e eu quero tanto *-* tem muito babado, rendas e laços, que são mais da coleção Doce-Paris que tem uma pegada mais romantica e fofa. A coleção o American-Vintage traz  vestidos, coletes, shorts, e jaquetas e muitos jeans, dá pra perceber que essa coleção todo mundo vai gostar.








Dá para conferir mais roupas no site da Riachuelo, to contando os dias pra eu ir lá , amei a de I love Paris e a  da Alice com o gato (a azul) e as roupas da 1ª foto, resumindo amei tudo vou ver se compro alguma coisa, ah se der certo eu posto aqui uma foto tá?
beeijos.
follow me: @aninhakitty

5 comentários:

Carla disse...

Adorei tudo *-*
Adoro roupas nesse estilo!

Jéssica disse...

Florrr eu sou da republica capricho e vou te segui me segue tbmm
Beeeijo

Carol disse...

Adoreiii as roupas ...adorei seu blog ! Tô seguindoo ..segue e comenta no meu tb !
http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Diana disse...

Oi...primeira vez no seu blog.. gostei muito, sabe me dizer onde encontro essas meias calças????

Princesas de Rua disse...

oii diana, que bom que gostou do blog e essas meias calsas você deve encontrar na Lupo, que é loja de meias, ou vale até olhar nessas lojas de departamento, a um tempo atraz tinha. beijos.