Pesquisa

sábado, 17 de julho de 2010

Tarina Tarantino

Mexendo por aqui achei um site super legal onde vende joias, acessorios de cabelo, e bolsinhas, tem ate joias inspiradas em personagens como Hello Kitty e Barbie.
O nome dela é Tarina Tarantino que é de Los Angeles e é design de joias, em janeiro fez uma parceria com Sephora e lançou uma coleção de cosméticos, e pra falar a verdade eu A M E I as coisas da loja dela
e tambem amei o cabelo dela, rosa *-* a marca de cosmeticos tem embalagens fofas, como as sombras com embalagens com aplicação de strass. amei.

Tarina Tarantino [/liinda*-*





Alice no Pais das Maravilhas





Colar Alice $125.00



Tambem da Coleção da Alice $425.00




Colar Alice $625.00

Pulseira Alice $138.00


Barbie
brincos Barbie de $55.00 por $40.00

Pulseira Barbie de $75.00 por $53.00

Colar Barbie usado pela Jenni de Gossip Girl(imagem abaixo)
de $95.00 por $65.00



Hello Kitty


Colar Hello Kitty $125.00

Pulseira Hello Kitty $180.00


                                                                           Bolsa
Bolsa $50.00

 Cosmeticos em parceria com Sephora

Perfume $39.00

Sombra Tarina Tarantino $19.00



Eu amei o 2 segunds colare da Alice, a pulseira preta da Hello Kitty a bolsinha o colar da Barbie igual o da
Jenni aah e a sombra.. quer dizer amei tudo, quero tudo pra mim aah..
os preços das joias eu achei meio salgadinho, mas no site tambem tem umas joias sem temas que são lindas tambem quem quizer da uma passadinha em um dos sites ai, tem os dos cosmeticos e os das joias e bolsas em baixo :D
Tarina Tarantino e Sephora
Tarina Tarantino

beeeijomeliga*

5 comentários:

Corαh Gerαb disse...

Ain é tudo lindoo!

Ariana Magalhães disse...

Oi, tô seguindo ;D
Eu amei o colar da barbie, é lindo e caro =/

:**
www.arianamagalhaes.blogspot.com

Princesas de Rua disse...

ée mesmo é tudo lindo e caro mais mesmo assim to sonhando *-*

Jaqueline Tavares disse...

eu sou super fã da barby e da jenny tmbm!!!!eu quero oq ela está usando!!

http://naisabellla.blogspot.com/
já to ti seguindo!!me segue?

Mihh disse...

tudo muito lindo!!!



bjss


http://avidademalu.blogspot.com/