Pesquisa

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Maquiagem adesiva

Agente ama blush, sombra, rimel e gloss e passamos horas descidindo a sombra que vamos usar ou até pra quem não tem muita habilidade com os pinceis na hora de esfumar ou fazer um make com varias cores
mas agora seus plobemas acabaram[/pareceu comercial de tv/] tem a sombra em adesivo que promete durar 4 ou 5 horas.. Éeer parece que os maquiadores vão perder o emprego daqui um tempo. :(
As marcas que já tem são a EyeMagic e Coloron ..






quero comprar essas maquiagens e ser feliz, vai diminuir MUITO meu tempo
quando achar por aqui eu posto como ficou :D

Beeeijos meninas



3 comentários:

Tati Nanda disse...

que legaaaaaaaaalllllllll
eu quero eu quero!!
mas será que vende já nas lojas de beleza da vida???
que lindooo
*_*

Luisa Macedo disse...

Ele pode ate prometer durar 5 horas, mas já vi resenhas criticando bastante! Parece que sai muito rápido!

Princesas de Rua disse...

tati ixx eu não sei, mas as lojas que eu achei são só as duas que eu coloquei. :/
luisa pior que é mesmo, assim como o esmalte adesivo ele sai rapido e promete durar 4 semanas.