Pesquisa

sábado, 3 de julho de 2010

Material Girl - Coleção Lola e Madona

Eu já falei aqui no blog sobre a Lourdes Maria, filha da Madonna e como eu AMO o estilo dela, meio rockinho, nerd, e divertido, e agora com todo seu estilo ela criou uma marca de roupa que tem seu estilo, e tudo muito lindo com preço de loja de departamento a parceria foi feita com a Marcy's que tava meia caidinha, mais nada que as roupas das divas não resolva, a coleção da Lola teve inspiração dos anos 80, a Madona disse que ama os looks da filha e ainda completou "Eu realmente gosto dos vestidos da Lola, e eu acho que esta linha é absolutamente uma extensão do gosto dela”, ela tambem disse sobre as sobreposições que não são dificeis "é como se vestir em camadas",



a Lola ganhou um blog (http://blog.materialgirlcollection.com/) e em seu primeiro post falou que tem 13 anos e não aguenta mais esperar por fazer 14, porque ai terá permição de pintar o cabelo "Obrigada Mãe"(nossa até filha da Madonna passa por plobemas como agente) sua cor preferida é preto e a que menos gosta é marrom, porque a lembra de coisa seria, diz tambem que está obsecada por coisas do anos 80, principalmente os shortinhos, ela não aguenta mais sandalias gladiador (nem eu) porque é uma coisa que saiu no verão de 2008 e agora em 2010 as pessoas ainda usam.
 


 As roupas da marca tem o estilo que a Madonna usava nos anos 80
mas um pouco mais moderninho, ah a Lola organizou tudo isso
até as roupas do editorial.










 os aneis de prata tem um toque romantico, o de tigre de ouro é perfeito para meninas ousadas e o de cristal grande é o que faz o tipo vintage.

Os croquis da marca cairam na rede, e pelo que eu vi são lindos e todos desenhados pela Lola.
A marca da Lola e da Madonna começam a ser vendida nas prateleiras e no site da Marcy's no dia
03 de agosto.


É so isso por hoje, depos que vi aqui sobre a marca to desejando muito todas essas roupas da
Material Girls, sonho de consumo de hoje.
Beeeijos meninas ^^


Nenhum comentário: