Pesquisa

terça-feira, 6 de julho de 2010

Coleção Britney for Candie's

Depois de Madonna e Lola, Britney tambem quiz criar sua própia marca de roupa, e deixou de ser só a garota propaganda da marca Candie's, e assinou a sua coleção com a marca, que é vendida nas lojas americanas Kohl’s, Britney diz querer muitas tachas e peças descoladas e femininas, tambem quiz jeans de qualidade já que ela ama jeans, ela diz seu estilo um mix de estampas e diz "Desenhar as roupas foi uma maneira nova e realmente divertida de expressar minha criatividade, e eu realmente quis criar algo meu para minhas fãs", Britney diz que é uma coleção onde ela se inspirou nas suas musicas e filmes preferidos, e a coleção vai de jeans a vestidinhos pretos que são tanto dia como noite.





os meus preferidos o teach - coat e a sainha de renda.



 o melhor é que não são tão caras .. tem vestidos de até $43.50, preços
tipo dessas lojas de departamento mesmo.
desejo muito essas roupas da Britney for Candie's..
beijomeliga~*

Nenhum comentário: