Pesquisa

domingo, 3 de outubro de 2010

Nicole by O.P.I

       Mexendo por aqui, achei uma marca de esmaltes, que é a Nicole by O.P.I que tipo assim eu pireei, quem me conheçe sabe que eu amo esmaltes e tô sempre comprando mais e mais, então essa marca que eu achei, lançou um coleção inspirada em Gossip Girl *-* suuper tudo né? e o melhor lá você pode testar os esmaltes e vê como vai ficar na tua mão é tudo tipo um joguinho porque você, pode escolher o tom de pele, mudar o jeans da modelo e ainda colocar pulseiras e aneis e pra completar tudo ainda tem passo - a - passo de como fazer uns modelinhos bem basicos e fofos, que todo mundo consegue fazer, ameei *-*

esmalte: Muito rico pra você



  esmalte: Escândalos, Segredos e Sparkle



esmalte: Parte do Penthouse



esmalte: Nicole ... Manchado



     Tipo eu não gostei taaanto desses nomes, e tambem as cores que sai na mão da modelo claro que não tá igual né, mais mesmo assim eu gostei, na verdade ameei principalmente o ultimo, e o penultimo que olhando do potinho pareçe ser meio holografico, ah quem quizer vê ensinando lá clica aqui. é só isso então :D
beeijos *-*

Um comentário:

Larissa M. disse...

ah eu gostei muito do ultimo, sera que os nacionais tem algum parecido? dificil né?