Pesquisa

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lookbook.nu: Melissa

      Meninas :) esse fds/feriado não postei nada né :/ ando bem ocupada, mais acho que vocês tambem estão né ? mais então o post de hoje eu arrumei um tempinho e fiz um Lookbook tematico de Melissas, tipo eu sei que sou beem suspeita pra falar de melissas, e sempre que posso coloco alguma coisa da marca aqui né, mas nunca tinha  olhado o lookbook de melissas, e tipo, tem uns bem bonitos e outros looks bem podrinhos :/ questão de saber combinar, então separei os 4 que eu achei mais legal aqui :D

     Esses acho que foi os que eu mais gostei, principalmente o primeiro que
          é com a melissa ashanti que ainda dá pra encontrar por ai, a segunda eu já
     não sei o nome, é mais antiguinha, mais é tãao linda :s
  Esses dois são looks mais romanticos que depois eu percebi que elas
   estão usando a mesma melissa só muda a cor :s ah eu amei o segundo
      vestidinho marcando a cintura com o cinto *-* minha cara.
                              
É isso por hoje, ah bom fim de feriado meninas *-*
Fotos por:
Duda 18 anos, e é estudante de design de moda
Nicole T, 15 anos e é estudante e modelo de São Paulo, Facebook
Nancy W. 21 anos e é de Portugal,
Vivi M. 19 anos e é de Tampere Blog

beeijos <3

Nenhum comentário: