Pesquisa

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coleção Maria Filó

        Meus amores *-* que saudade, todo mundo sabe que essa semana eu não postei, mais eu juro tava sem tempo, admito que ontem eu entrei, mais eu não tinha inspiração nenhuma pra escrever :/ desculpas.
       Mas mudando de assunto, vim falar da coleção da Maria Filó, muito linda *-* serio tá muito cute, bem menininha romantica, ah, tem tambem aqueles vestidos mais noite, com silhueta marcada, tipo na ultima foto o preto que eu amei *-*, ah enfim, se eu for falar de tudo que eu amei vai ficar um post extremamente ENORME separei alguns looks aqui pra vocês tem mais no site da Maria Filó




    Detalhe: prestem atenção no clog floral da primeira foto, não dá pra ver direitinho por conta que a foto ficou meia pequena mais,  aqui dá pra ver direitinho, e é muuito lindo *--* quero um, alguem me doa?
ah tambem quero esses dois ultimos vestidos, pra falar a verdade eu quero tudo, ultimamente ando meia louca por roupa :S
É isso, tomara que tenham gostado.
ps: mudei meu twitter, agora é @anavitoriaaR follow me \o
beeijolindas

Nenhum comentário: