Pesquisa

terça-feira, 15 de junho de 2010

lookbook do dia

meninas to fazendo esse post só para não deixar de postar, é que eu to meia sem tempo com os negocios da escola, ta tendo muita coisa oque fazer, mas acho que em pouco tempo eu fasso uns posts melhores, com mais coisas.
O lookbook de hoje é da Shelley M. eu ja coloquei ela aqui uma vez, mais ess look dela, mais eu achei tão lindo esse que sei lá, coloquei ela denovo, tipo serve até de inspiração pra gente, uma saia de cintura alta com uma regata branca, na saia de cintura alta se olhar bem na frente tem alguns botões que parecem ser forrados com a mesma cor da saia, e o ponto principal ficou por conta do blazer que fica do tamanho da saia e da touquinha marrom, eu tinha visto uma touquinha dessas na acessorize so que preta, linda, mais eu tava sem dinheiro e não comprei :/





blog: http://radarzine.com/shelley
twitter: @shelleymulshine

beiijos meninas ^^

Nenhum comentário: