Pesquisa

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Como Usar: Lenços e Echarpes

Quando chega o inverno, os lenços e echapes são um hit, e agora não é diferente além de deixar o look estiloso, é quentinho e fica lindo, parece que levanta o look *-* ainda mais quando apostamos nos coloridos e com estampas diferentes, e pode dar muita ajuda na hora de produzir um look, e fazer substituições do colar por um lenço, alem de ter varias formas lindas de amarrar.

Alguns looks do lookbook.nu

Rachel Marie I.


 Torunn S.


Willabelle O.


shelley M.


bem meninas, é isso :D
beijosbeijos *-*

4 comentários:

Cherry Snow disse...

Olá amei amei muito este post, mas sério amei mais ainda a primeira foto com meia calça amarela XD sonho :)

quando puder passa lá no Cherry Snow (L)

Irla Thamayca disse...

adooorei :)
sabe o que também eu acho super legal? aquelas polainas sabe? são tão quentinhas *-* shuahusa
ah flor, se puder dá uma passadinha no http://casadepapel-.zip.net/ :D
espero te ver por lá, bjs =*

Princesas de Rua disse...

obg meninas, vou passar no blog de vcs :D ah Irla eu uso aquelas polainas no ballet, mais acho legal fazer um look com polainas, vou fazer um post sobre isso aqui.

Anônimo disse...

Eu amei o 2º look eh bem a minha cara \o/

brunadolll.blogspot.com

bjxXxXx