Pesquisa

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Unhas Katy Perry

oje eu descidi falar de unhas, então nos sabemos que unhas lindas são escenciais para nós, e agora as marcas de esmalte estão crescendo cada vez mais... mais uma coisa que me chamou mais atenção do que qualquer cor de esmalte(exagerei) foi as unhas da Katy Perry que eu achei visitando alguns sites de moda, eu já acho o estilo pin - up dela perfeito e as unhas nem se compara..então eu separei algumas unhas lindas&perfeitas dela pra vocês verem.



 Unhas de comidinhas japonesas usada pela Katy no red carpet do 2009 MTV Japan Music Awards deve ser para fazer uma homenagem pro Japão né


Unhas de stass da Katy e ela ainda disse ''brilhantes são os melhores amigos das mulheres''

Unhas adesivas de estampa de bichinho eu amei ú.ú


Essas são holograficas mas eu acho que ela passou alguma base pra dar esse efeito
meio mate no esmalte.




Eu tava procurando por ai, e descobri que as unhas da Katy são adesivos que são moda lá no E.U.A tambem usada pro Beyonce, depois que aqueçe o adesivo a cola derrete e é so colar e cortar os excessos,esse aqui do lado é bem parecido com o que ela usou, maas esses serviços ainda não tem ainda no Brasil :(
mas tem umas maquinas digitais que a manicure imprime o desenho que você quer e é feito, tem esse serviço nesse site aqui.
http://blog.imaginailbrasil.com.br/




alguns modelos das unhas brasileiras:


Nenhum comentário: