Pesquisa

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Como Usar: Meia Calça

As meias calças são uma febre agora, então é facil facil agente encontrar por ai lojas que vendam coloridas pretas e com texturas e desenhos diferentes, e fica lindo combinado com saias ou shorts até mesmo vestidos, sem contar que deixa agente muito mais feminina.
Quando usar a meia calça colorida use com cores neutras porque ninguem merece sair na rua parecendo cartoon, e nem na cafonisse de combinar a cor da meia com um outro acessorio tipo cachecol, você nao vai querer sair na rua parecendo um jogo de sofá e poltrona. :D
As estampadas engrossam a perna meesmo, então quem tem perna grossa tem que evitar, mais se tipo você não resiste usa com salto que vai ajudar a alongar suas pernas.

                                                           Meia calça colorida:

Meia calça estampada:

Meia calça rendada:



Meia calça branca:



5 comentários:

Tati Nanda disse...

ameeii o post...te achei em um coment no just lia
:D
eu vou dizer..
hoje mesmo eu estava pensando em postar sobre meia calça..
:P
mas preferi por um vídeo do teatro mágico..
então se qqr dia desses eu postar...não estranhe nao viu?! nao vou lhe copiar nem nada..
ate pq sei la..
nao gosto de copiar..e me inspiro nas bailçarinas..se bem que de vez eqdo eh bom ousar neh?! e eu mesma estou ajustando uma meia calça preta pra uma dança q vou vou ter mes q vem...faço gr..e vou ser a cruella :D enfim...nem sou muito de flr..mas me empolgeuio aki pq gostei :P
passa la no zonzobulando se qzr..pode ser q goste :P..
to te seguindo!
:D

Princesas de Rua disse...

tati_nanda que bom que gostou do post, e que nada tambem nao gosto de copiar as coisa dos blogs das outras nao :D obg por segui, vou te seguir tambem.

Lêeh Venerando disse...

putz meiaa calçaaa eu andei andando por ai com uma 7/8 com sinta ligaaa fui em varias festas ^^ muito show que ficaa da mo charme ainda mais quando a festa e a fantasia e vc coloca aquela fantasiaa maneiraa ....

mas essas aii tao de mais eu amoo meiaa ...
vou gasta uma graninhaa e comprar umas pra mim apesar de aqui nao fazer muito frio mais neh ^^

bjin amr ameii seu blog vou segui seguii o meu ??
http:///umquepebranco.blogspot.com bjus ^^

inteee

julia disse...

amei o post tava em duvida de como usar uma meia calça que a minha mãe me deu uma roxa o blog ta lindo. beijos julia

Princesas de Rua disse...

obg meninas, :D sigo sim quem pediu