Pesquisa

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Unhas tatuadas

     Esse ano eu tô meia louca com esmaltes mais do que nunca, comprei muitos e muitos esmaltes e vou testar e mostrar para vocês, mas esses dias, achei essas unhas tatuadas, eu achei muito legal e nunca tinha
visto, não sei se é novidade para vocês tambem.






      O artista é o Vu Nguyen, e serio eu AMEI o trabalho dele é tão detalhado e cuidadoso e tipo ele tem que ter uma paciencia que, eu nunca vou ter na vida :/

      ameei a primeira, e o bom é que não doi tanto para fazer, e dura alguns meses apenas, depois se quizer tem que fazer manutenção, agora eu acho que mesmo eu tendo amando acho que seria meio dificil eu usar, porque eu não aguento direito ficar 3 dias com a mesma cor de esmalte :/ uma pena.

umbeijo :)

Um comentário:

O Diario de Adolecentes disse...

Adorei essa unha, ta perfektii ;)
Gente lancei um novo blog na net entrem é muito bom!!!

www.odiariodasadolecentes.blogspot.com