Pesquisa

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana

Ultimamente não tou postando muito, sim isso são as ferias, eu devia ter tempo, mas ando saindo tanto que fico muito cansada :/ sorry. Mas falando do post de hoje, vim falar do meu esmalte da semana que pra falar a verdade, quase se matei fazendo isso, ontem me deu vontade de fazer a unha da mão e do pé e como tava um desastre, levei 5horas e meia :o meu dia inteiro praticamente kk, mas valeu a pena ficou lindo *-*
sorry a qualidade da foto, como eu ja disse em um outro post eu estou sem camera :/
ah esse esmalte de todas as unhas tá um marrom, mas na verdade ele é um cinza da marca
tock, e o colorido eu só usei muitas cores que eu nem sei *-*

beeijos <3
@anavitoriaaR

10 comentários:

Grazy.C disse...

Oie, curti seu Blog, segue o meu que eu sigo de volta =D
http://www.macaaverdee.blogspot.com/
bjs

Kaery Rodrigues disse...

Gostei do esmalte, acho que eu vou tentar fazer. Só acho porque, pra ser sincera não tenho paciência pra isso! rs
Bjs!
kaeryprisc@hotmail.com

Larissa disse...

Ficou bem legal, parabéns! Tbm adoro nail art, mas minhas unha estão curtissímas :(

Bj :*

Luiza disse...

Adorei o esmalte!!
Lindo seu blog!!
Segue o meu???
www.e-blogdaluiza.blogspot.com
Bjsss

Anônimo disse...

amg adorei bem que vc falow ficou mt legal Parabens!!!

LaChica disse...

Oi querida, somos do blog LaChica e adoramos o seu blog, estamos começando agora e esperamos contar com a sua amizade. Bjs
Estamos seguindo!

Oh My God disse...

Adoramos!
Já estamos seguindo!
Segue o nosso?
Bjus!

http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, adorei seu desenho nas unhas, ficou muito bom!!
Beijos :*

Gideany Maiara disse...

Oii. Passei pra desejar um feliz ano novo;
X.O.X.O
mywordfashion.blogspot.com
baiiuka.blogspot.com

Barbara disse...

Ameii <3
segue e comenta meu blog? obg, :) espero que goste!
www.mylittleblogofgossip.blogspot.com